jocris

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Piercing



Salve Maria Imaculada!

Queridos irmãos e irmãs! Muitos jovens hoje em dia usam piercing em seus corpos e nem sabem qual a origem dele. Existem padres exorcistas que condena o uso do piercing fortemente, pois seu uso é muito perigoso às nossas almas. Alguns dos Padres exorcistas chegam a dizer que a pessoa que faz uso do piercing pode ser possuída pelo demônio. Queridos irmãos e irmãs isso é muito sério!
Eu quero aqui falar de uma experiência que eu tive durante esse tempo que tenho de caminhada. Uma vez estava em um retiro e algumas pessoas estavam sendo oprimidas pelo demônio e nós orávamos por elas e aparentemente pareciam que estavam bem, mas após a oração quando elas voltavam para o plenário de pregações elas voltavam a ser oprimidas. E em certo momento dentro da Santa Missa do Frei Alexandre que é o nosso Diretor Espiritual, novamente elas ficaram oprimidas pelo demônio. Eu me coloquei em oração pedindo a Deus o discernimento do porque daquilo, e o Senhor me deu o discernimento que enquanto elas não tirassem o Piercing, elas não seriam realmente libertas daquela opressão maligna. Pois bem, logo que tive este discernimento no meu coração, o Frei Alexandre disse que a libertação só iria acontecer se elas tirassem o piercings de seus corpos. Então nós levamos aquelas pessoas para a capela e rezamos por elas, explicamos que era necessário a renuncia do piercing se realmente elas queriam ser libertas. Elas concordaram em renunciar e voltamos para o local de pregações e apenas uma moça voltou a ser oprimida, pois não tinha renunciado todos os seus piercings. Um rapaz que estava conosco disse a ela para renunciar o piercing que ela tinha no mamilo e ela ficou surpresa com o que ele disse, pois ela não falou que ainda tinha aquele piercing no seu mamilo. Quando ela tirou, foi totalmente liberta e nem ela e nem ninguém mais foram oprimidos pelo demônio. Isso foi uma experiência que eu tive, e foram os meus próprios olhos que viram o que eu acabei de testemunhar.
Para quem não sabe, a origem do Piercing é satânica, eles são usados em rituais satânicos, em bonecos de vodus. Quero que todos vocês saibam que vocês não são bonecos de vodus, mas sim filhos e filhas amados de Deus, feito a sua imagem e semelhança. O uso do piercing tira a imagem e semelhança de Deus em nós. Por exemplo, nesta foto, onde está a imagem e semelhança de Deus aqui? 



Infelizmente nesta foto vemos o que realmente o piercing faz em nós.
Se alguém quiser saber mais um pouco sobre o piercing eu recomendo que vocês façam o download da minha pregação chamada “A falsa mentalidade dos ímpios” que está disponível neste blog, procure no menu o título “download das pregações do Hélio” e baixe a pregação.

Recomendo também a pregação do Padre Roberto.
Irmãos é interessante notar que quem mais usa o piercing, são aqueles que são declarados satanistas. 


 

 

Infelizmente muitos irmãos até mesmo da Santa Igreja querem usar o piercing que não vem de Deus. Sem falar que o uso do piercing e da Tatuagem é proibido pelas Sagradas EscriturasNão fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lv 19, 28).

Agora vejam queridos irmãos e irmãs o que o piercing causa em uma pessoa: 


 
Fonte - Hélio Inútil Escravo de Maria Santíssima.


http://comunidademissionariamariana.blogspot.com/2010/12/piercing.html
font:

2 comentários:

  1. As pessoas que fazem sao um bando de babacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade por acaso voceis são idiotas? Eu realmente não acredito que exista uma merda de texto assim. Eu não tenho nenhum pirceing, mais não tenho nada contra a quem tem, a pessoa que fez esse texto deve ter uma cabeça bem pequena, jesus não deveria aceitar-nos do jeito que somos? independente da nosso fisico ou da nossa aparencia? Você nunca ouviu a expressão ''Não julgue um livro pela capa.'' Eu tenho certeza que se jesus pudesse se comunicar conosco ele iria corrigir pessoas com esse tipo de pensamento fechado igual ao seu. As pessoas são livres para fazer oque quiserem sobre a aparencia e fisico delas e não deveriam ser criticadas por isso. Tudo bem você estava apenas expressando sua opnião mas não insulte outras pessoas e seus custumes e gostos sem ao menos conhece-las ou sem nem tentar entende-las. E depois vocêis vêem as reportagens na televisão de crianças que se suicidam por causa de bulling e pessoas mente fechadas como você que as julgam por serem elas mesmas, e ainda falam ''-Ai que pena, o mundo não tem salvação mesmo não é, com essas crianças bobas de hoje, que deus as perdoe.'' Ou coisas idiotas assim, mas eu tenho certezas que muitas crinças por ai tem uma mente muito melhores e mais abertas que voceis e quem tem pirciengs, cabelos coloridos, roupas, costumes e religiões diferentes.
      Sim, eu sou ateista, mas não irei julgar voceis pela religião de voceis, ao contrario, irei respeita-los como respeito todo mundo, e acho que vocêis deveriam fazer o mesmo.
      Meu nome é Alessandra Mayumi Takeda e eu tenho 13 anos, meu e-mail é ale.takeda@hotmail.com Podem me xingar ou deixar sua opnião sobre oque eu falei, mas nada vai mudar sobre a mente fechada e má conciensia de pessoas como a que escreveram este texto tem.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...