jocris

sábado, 29 de outubro de 2011

HALLELUYA















































Já iniciaram os preparativos para o Festival de Artes Halleluya na cidade de Salvador, que acontecerá nos dias 18 a 20 de Novembro na Praça Wilson Lins na Pituba, com entrada franca.

Esse ano o evento trará muitas novidades, dentre elas o espaço  Halleluya Adventure. Espaço JOVEM  onde ocorrerão campeonatos de esportes radicais.  Lá você pode conferir a 3ª etapa do circuito Cyte Caos de Skate amador.
O Halleluya é um festival que agrada a todas as idades,  uma opção de lazer com segurança para toda a família. Não deixe de trazer as crianças para conhecerem o Halleluya Kids, espaço feito especialmente para os pequeninos e curtir as novidades em nossa Praça de Alimentação ao som das atrações musicais.
Ministério Adoração e Vida, Dunga PHN da Comunidade Canção NovaAdrianaBanda Dominus , Missionário Shalom, Banda Alto Louvor, Banda Beattitude, Frei Mário Sérgio e Missão Paráclito já confirmaram presença nesse grande evento, e tem muito mais…
Com muita alegria, contamos também com o apoio das Obras Sociais  Irmã Dulce. No Halleluya você poderá fazer doação de alimentos para ajudar as  Obras Sociais da  Bem-aventurada Dulce dos Pobres, anjo bom da Bahia.
O Halleluya foi feito para você! Acompanhe o Evento nas nossas Redes Sociais, participe das promoções, ajude a divulgar, faça essa grande festa acontecer! Clique na ABA Halleluya SSA em nosso Blog e saiba como participar. Solte a Sua Voz no Halleluya!


font:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...