jocris

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ter Amigos que nos levem a Jesus


Quem encontra um amigo, encontra um tesouro;
Como é raro uma amizade sincera que nos leve a sermos pessoas melhores e mais santas, amigos que nos levam a ter uma experiência íntima e profunda de Jesus, nosso amigo de excelência.
Essa seria a melhor amizade que poderíamos encontrar, aquela que nos levam para a graça de Deus,
O próprio Jesus teve seus "amigos mais íntimos" a quem, os levou em sua transfiguração, mas também no horto das Oliveiras: Pedro, Tiago e João, onde os revelou a glória que haveria de vir em sua ressurreição mas também sua suprema dor no horto das Oliveiras..
Infelizmente muitos que nos dizem amigos, na "hora" da dor, do sofrimento, simplesmente desaparecem, mas os verdadeiros amigos, estes sim estão sempre conosco nos ajudando a superar tudo de ruim que possamos passar,
Muitos ao invés de levar-nos a viver mais profundamente nossa fé acabam nos afastando ainda mais dela, ou de nossa família, ou até de nós mesmos, da nossa verdadeira identidade.
Mas e quanto a nós, temos verdadeiros amigos que nos levam até Jesus, ou "amigos" que nos afastam dele e de seu processo salvífico?
Enfim, Peçamos a Deus, por intercessão de Santo Elias poder ter amigos que nos levem até Ele, para que possamos também levar nossos amigos cada vez mais perto de Jesus, nosso Melhor Amigo!
font:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...