font:http://fraternidadecombatentesnafe.blogspot.com/
jocris
Mostrando postagens com marcador ANJOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ANJOS. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de julho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Óleo Sagrado de São Rafael: o óleo da cura
Mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, a uma pessoa chamada
Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas:

"Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bençãos sobre o meu óleo curativo,
que servirá para qualquer doença. Divulgue-o! As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguites orações!" Rezar:
1- O Credo
2- "Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me
a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome
diante de Deus, para confortar-me naminha presente doença. Amém!"
3- Rezar três vezes: "Rosa Mística, rogai por nós!"
4- Rezar três vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...!"
5- Rezar esta invocação: "Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre. Amém!"
Como preparar o óleo sagrado
Ofereça em oração- do seu grupo ou de sua família- um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com
muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!
Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Ferva-as por apenas alguns
minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar.
Mas é preciso desidratar bem senão estraga. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para o uso. Deixe as
pétalas dentro.Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar
qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psiquíca. O óleo não deverá ser comercializado,
senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.
Modo de usar:
Sempre depois de rezar as orações acima
1- Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2- Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida;
3- Nas questões de estresse, angústia e depressão, também tomar cinco gotinhas;
Ao encerrar as orações do grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no
óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: "Luz para o teu corpo
e para a tua alma!" Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!
Quem quiser fazer o óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade
desejada.Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da
Mãezinha que as pessoas tenham!
De preferencia, use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser
comprado na floricultura sem problemas.
Podem ser todas rosas de uma só cor, não necessitando cores diferentes.
As orações podem ser feitas nas casas de família ou na igreja, tanto faz.
Muitos tem usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e
assim sucessivamente. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e FÉ!
Lembramos: Quem puder, faça um estoque maior de óleo, enquanto tivermos rosas.Este

óleo Sagrado, mais adiante será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças,
porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende
usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim quem
tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!
Retirado do livro movimento Salvai Almas, livro n°1 (fundamentos da salvação)
Read more: http://sedesdeii.blogspot.com/2011/03/oleo-sagrado-de-sao-rafael-o-oleo-da.html#ixzz1QgSChrPd
font:http://sedesdeii.blogspot.com/2011/03/oleo-sagrado-de-sao-rafael-o-oleo-da.html
segunda-feira, 20 de junho de 2011
PADRE PIO E O SEU ANJO (II)
Este relacionamento com seu Anjo da Guarda e com os outros Anjos influenciará muito a maneira como Padre Pio exercerá seu sacerdócio. Os Anjos tornaram-se quase como o seu braço prolongado.Aos seus filhos espirituais que lhe perguntaram muitas vezes: “Padre, o que devo fazer quando vou precisar de sua oração e não posso chegar para falar com o senhor?”, ele deu a resposta:
“Se não puderes vir, envia-me teu Anjo da Guarda. Ele irá trazer-me a mensagem e eu vou ajudar-te tanto quanto puder”
(Ibid., 85).
E muitas pessoas em perigos e dificuldades enviaram-lhe seus Anjos da Guarda e receberam ajuda imediata. Um dia duas moças de San Giovanni Rotondo conversavam à noite e começaram a falar também sobre Padre Pio, que ele parecia ter uma relação especial com os Anjos da Guarda. Então decidiram enviar-lhe seus Anjos da Guarda. Uma falou:
“Vou enviar-lhe meu Anjo da Guarda pedindo que ele cure meu tio Frederico” e a outra: “e eu vou enviar-lhe meu Anjo para pedir a cura de minha prima”. No dia seguinte foram à Missa do Padre Pio e depois da Missa entraram na Sacristia para receber a bênção do Santo. Mas elas ficaram surpreendidas quando encontraram o Padre Pio zangado com elas. Perguntando pela razão, receberam a resposta: “Vocês me deixaram acordado toda noite”. Então falou a uma: “Primeiro você me enviou seu Anjo da Guarda pedindo a cura de seu tio Frederico. E depois você me enviou o seu para pedir a cura de sua prima”, falou ele à outra. “E fizeram assim toda a noite. Não consegui
dormir nada!” (Ibid., 102).
Aconteceu também que alguém enviou o Anjo da
Guarda para o Padre Pio mas depois desconfiou se este
realmente foi ao Padre para levar-lhe os pedidos.
Por isso perguntaram-lhe na próxima oportunidade se o
Anjo havia trazido realmente a notícia. Então a
resposta foi: “Você pensa que ele é tão desobediente
como você? O Anjo é obediente e cheio de solicitude”
(Esta é a hora dos Anjos, 126). Uma vez lhe foi
perguntado: “Vossa reverendíssima ouve realmente
o que lhe mando dizer pelo Anjo da Guarda?” e o Padre
retrucou: “Mas então julgas que estou surdo?” (Ibid.).
http://www.avidasacerdotal.com/2010/12/padre-pio-e-o-seu-anjo-ii.html
quinta-feira, 26 de maio de 2011
SÃO RAFAEL ARCANJO
Arcanjo Rafael, que disse: "Bendito seja Deus todos os dias e pregar seus benefícios. Faça o bem e não tropeçar nos do mal. É boa a oração com o jejum ea esmola fazer melhor do que o ouro açambarcamento ", peço-lhe para me acompanhar em todos os meus caminhos e me a graça de seguir seu conselho.
SÃO GABRIEL ARCANJO
Assinar:
Postagens (Atom)


