jocris

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cotações do Santíssimo Sacramento 12



Eucharistic Adoration
"O tempo que você gasta com Jesus no Santíssimo Sacramento é o melhor momento que você vai gastar em terra. Cada momento que você passa com Jesus vai aprofundar a sua união com Ele, e faça a sua alma eternamente mais glorioso e belo no céu, e ajudará a trazer sobre a paz eterna na Terra ",
- Madre Teresa de Calcutá Beato

"Eu adoro e venero-lo tanto quanto eu puder, ainda que meu amor é tão frio, a minha devoção tão pobre. Obrigado pelo dom de bom este seu corpo santo e de sangue, o que eu desejo de receber ...,"
- Santo Anselmo (arcebispo e doutor da Igreja)

"Quando eu estava na Igreja à espera de confissão, eu vi os mesmos raios (isto é, como aqueles descritos na imagem revelada da Divina Misericórdia) emissão da custódia e se espalham por toda a igreja. Isso durou por todo o serviço. Após a bênção (os raios saiu) em ambos os lados e voltou novamente para o ostensório. Sua aparência era brilhante e clara como cristal. Pedi a Jesus que Ele se dignou a acender o fogo do Seu amor em todas as almas que estavam frios. Abaixo destes raios um coração será aquecido, mesmo que fosse como um bloco de gelo, mesmo se ele fosse tão duro como pedra, ela irá se tornar em pó ",
- Santa Faustina Kowalska



Meditação de São Francisco de AssisVamos todos ficar impressionado com o medo,
tremer o mundo inteiro,
e os céus exultarão
quando Cristo, o Filho do Deus vivo,
está presente no altar, nas mãos de um sacerdote!
O sublimidade maravilhosa
estupendo e dignidade!
O humildade sublime!
O sublimidade humilde!
O Senhor do universo,
Deus e Filho de Deus,
assim se humilha
que ele se esconde
para a nossa salvação
sob e simples pedaço de pão!
Veja a humildade de Deus, irmãos,
e derramar seu coração diante dEle!
Humilhai-vos que sejais exaltados por Ele!
Retenha-se, nada de vós para vós,
que Aquele que se entrega totalmente a você
pode recebê-lo totalmente!





"Minha alma, se quiser penetrar a profundidade deste mistério, o seu olhar deve ser iluminada pelo amor Você precisa ver e entender Contemplar a Última Ceia:! Jesus ver que sabe que em breve será separada do corpo de sua humanidade, e ainda desejam se unir a nós para sempre;.! contemplar o amor com que Ele institui este Sacramento, que lhe permite ser corporalmente e unido para sempre a humanidade inextingüível O amor O amor de Cristo, O Amor da raça humana que! ! uma verdadeira fornalha do Amor Ó Jesus, Você já viu a morte que esperava Você, as tristezas e as torturas atrozes da Paixão já estavam quebrando seu coração, e você ainda ofereceu-se aos seus carrascos, e permitiu-lhes, por meio deste Sacramento , para possuí-lo para sempre como um dom eterno, ó tu, cujo delícias são estar com os filhos dos homens!
"Ó minha alma, como você pode se abster de mergulhar-se cada vez mais profundo e mais profundo do amor de Cristo, que não se esqueça que na vida ou na morte, mas que se dispôs a dar-se inteiramente a vós, e vos unem a Ele para sempre ? "
- Santa Angela de Foligno

.. "Adoração de Maria era profunda, interior, íntimo Foi o dom de si mesma Ela ofereceu seu auto inteiro a serviço do amor do Deus da Eucaristia por amor, não estabelece condições, não faz reservas;. Ele acha que já não de si mesmo, não vive mais para si mesmo, é um estranho para si mesmo e vive apenas para o Deus que ama Tudo em Maria foi encaminhada ao Santíssimo Sacramento como seu centro e no final uma corrente de graça e amor se estabeleceu entre o Coração de Jesus.. -hóstia e do coração de Maria-Adoratrix. Estes corações eram como duas chamas confundem-se. Deus estava então perfeitamente adorado por sua criatura ",
- Julian Pedro Eymard

Quando Sua Excelência, o Bispo Ott, falou à Beata Madre Teresa de Calcutá, perguntou-lhe: "Como ela tem tantas mulheres para participar de sua ordem religiosa." Ela explicou: "Nós éramos apenas como outras congregações religiosas com vocações Então, em nosso capítulo na década de 1970 tomamos a decisão de ter uma hora santa em todos os conventos cada noite Muitas bênçãos resultaram desta Hora Santa testemunhou o Bispo, para.. Madre Teresa continuou: "Nós começamos a ver mais claramente a nossa missão de servir os pobres em nome de Cristo.Começamos a viver uma vida familiar mais frutífera entre nós. Nós experimentamos o dobro do número de vocações em nossa congregação. E nós crescemos pessoalmente em nossa intimidade com o Senhor presente na Eucaristia. "O bispo está" confiante "de que isso irá ocorrer em sua diocese também.
- "Bishop's Notebook", Ott Joseph Stanley, Bispo de Baton Rouge, "O comentarista católico" , 05 de agosto de 1992, p. 4

... "Os pensamentos grandes e generosas de heroísmo Católica são concebidos, ou melhor, inspirado, no altar onde repousa o adorável Sacramento; lá, depender dele, em oração silenciosa, a donzela nobre no coração rejeita o mundo e suas vaidades, e plights seu troth ao cônjuge de seu coração puro, há o jovem eclesiástico, curvando-se em meditação calma e doce, reflete sobre os triunfos de seus colegas sobre as espadas e tenazes em brasa de Tonquim, e resolve compartilhar suas coroa do martírio ; ali o que está previsto para a Igreja de Deus que requer zelo e energia perseverante é maduro e resolvido ".
- Uma reflexão vitoriano dos escritos do Cardeal Nicholas Patrick Wiseman (1802-1865) sobre o Santíssimo Sacramento e heroísmo Católica

"O amor inestimável! Mesmo que você, homem verdadeiro Deus e verdadeiro, deu-se inteiramente a nós, assim também Você deixou-se inteiramente para nós, para nos alimentar, de modo que durante a nossa peregrinação terrena, nós não desmaiar de cansaço, mas ser reforçada por você, nosso pão celestial. ó homem, que tem o seu Deus deixou? Ele deixou você mesmo, totalmente Deus e totalmente homem, escondido sob a brancura do pão. O fogo do amor! Não foi o suficiente para Você nos criou à Sua imagem e semelhança, e recriaram-nos a graça através do sangue de seu filho, sem dar-se inteiramente a nós como nosso alimento, ó Deus, a Essência Divina? que te impeliu a fazer isso? Sua caridade. Não foi o suficiente para você enviar a Sua Palavra para nós para a nossa redenção, nem foram Você conteúdo para dar-lhe nós como nosso alimento, mas no excesso de seu amor para sua criatura, você deu ao homem toda a essência divina ... "
- Santa Catarina de Siena

Perpétua Adoração Eucarística
DUPLAS VOCAÇÕES

Em St. John Fisher Seminário em Stamford, Connecticut, há uma capela da Adoração Eucarística Perpétua. Segundo o reitor, Rev. Stephen M. DiGiovanni, a razão para o início a Adoração Eucarística perpétua era "incentivar os jovens da comunidade para encontrar uma vocação para o sacerdócio." A inscrição no seminário subiu 50 por cento durante o primeiro ano que a capela foi fundada.
"adoradores encontrar consolo na capela perpétua" , Robin Denaro, "Connecticut Post" , sábado, 6 de janeiro de 1998, C2

Perpétua Adoração Eucarística
TRIPLO DE VOCAÇÕES

Bispo John Magee de Cloyne no Eire, Irlanda relatórios que as vocações para o sacerdócio em sua diocese tenha triplicado desde que ele começou a adoração eucarística perpétua. Em 1990 havia 16 seminaristas e em 1993 este número subiu para 45.
"Por seus frutos" Dr. JF Boyle., "The Link" , janeiro de 1996

"Maria adorava a Jesus como o Esposo das almas. União é o objectivo final do amor. Jesus pelo dom da Sua substância na Eucaristia se une com as nossas almas como com o cônjuge Seu querido. Como Noivo, Ele lhes dá todas as suas posses, Seu nome, seu coração, sua auto inteiro, mas com a condição de que a reciproca alma. A alma, o seu cônjuge, deve viver para Ele somente "
- Julian Pedro Eymard

Jesus descreveu o bom pastor como aquele que não foge, mas fica com o seu rebanho. Em Santíssimo Sacramento "Cristo é verdadeiramente o Emanuel, isto é: Deus está conosco '.' Dia e noite Ele está no meio de nós, Ele habita entre nós cheio de graça e verdade". Mysterium Fidei )
Ele disse: "Eu sou o pão da vida". Nós oramos "Meu Pastor", pois seu amor é um amor pessoal. Embora Ele ama a todos com um amor infinito, Ele ama você como se sua fosse a única no mundo. O Santíssimo Sacramento é Jesus, o Bom Pastor, que está presente antes de você por nenhuma outra razão do que Ele ama você. Ele está aqui para atraí-lo mais perto de Si mesmo, para aprofundar o amor e amizade você tem junto com ele. Este amor pessoal, individual é descrita pelo Papa João Paulo II quando disse: "Jesus nos espera neste sacramento do amor."
Porque Ele nos dá tudo que precisamos ", não há nada que eu quero." O que Ele nos inspira é querer apenas Ele e sua santa vontade. Desta forma, nós "repouso" no amor divino de Seu Coração Eucarístico.
O "pastos frescos e verdes" são as novas graças Ele alimenta nosso espírito com. Levando-nos ao Santíssimo Sacramento, Ele nos convida a beber da "águas tranqüilas", as fontes da salvação, que decorrem Suas feridas para sempre gloriosa, pelo qual estamos continuamente a ser curado.
Em Santíssimo Sacramento "Ele restaura a moralidade, alimenta as virtudes, consola os aflitos, fortalece os fracos." Mysterium Fidei )
"Ele é fiel ao Seu Nome" significa que Ele é sempre fiel a nós e todas as promessas que Ele fez para nós.
Nenhum mal a temer é um apelo à fé de que Deus está no controle de tudo. Fora de qualquer mal permitido, ele só traz um bem maior. Sua equipe é a força que Ele nos dá, neste sacramento. Ele é infinitamente mais poderoso que todas ataque do inferno juntos.
O "banquete" é o próprio Jesus que disse: "Eu sou o pão da vida". O amor divino é o alimento que Ele nos serve. A cheia de graça amor, paz e alegria que Ele nos oferece quando chegarmos diante dele no Santíssimo Sacramento foi preparado para nós no Calvário. Quinta-feira Santa vai junto com a Sexta-Feira Santa, como a Eucaristia é o dom da Paixão de Nosso Senhor. Como o trigo esmagado antes de vir o pão, Jesus foi esmagado na cruz para tornar-se nosso alimento espiritual, sofrendo tormentos para dar-nos o conforto, a rejeição nos encher de amor, morrendo nas trevas para nos trazer a luz da esperança, aberto pela lança para derramar a Sua paz.
Um copo transbordante significa que nosso Senhor nos dá infinitamente mais do que pedimos, mesmo que nem sempre pode senti-lo. Qualquer que seja o sacrifício que fizemos para chegar a fazer a nossa hora santa, não pode de modo algum se compara ao que nós recebemos agora e na eternidade.
"A bondade e gentileza" descrevem o próprio nome e da personalidade de Jesus no Santíssimo Sacramento, que mora conosco "todos os dias da nossa vida." Por esta razão, o nosso desejo é permanecer com ele "na própria casa do Senhor."
- A partir do livro "Come to Me no Santíssimo Sacramento"



Você me amou desde toda a eternidade,
portanto, você me criou.
Você me amou depois me fez,
portanto, você se tornou homem para mim.
Você me amou depois tornou-se homem para mim,
portanto, você viveu e morreu por mim.
Você me ama depois que você tinha morrido por mim,
portanto, você subiu novamente para mim.
Você me amou depois tinha subido para mim,
portanto, você foi preparar um lugar para mim.
Você me ama depois que você tinha ido para preparar um lugar para mim,
portanto, você voltou para mim.
Você me amou depois voltou para mim,
portanto, você desejava entrar em mim e se unir a mim.
Este é o significado do Santíssimo Sacramento.
O mistério do amor.
- Arcebispo Goodier





"Tem sido dito, e com razão, que, entre contemplação e da adoração não é tão próximo de uma união, por isso mútua relação, que não podem ser separados. Adoramos ao contemplar e contemplamos ao adorar. Os santos no céu, vivem em perpétua adoração, porque a alegria é derivada da contemplação eterna. Em terra, onde de alguma maneira temos de imitar a vida do céu, devoção cristã tem se esforçado para fazer o Host Sagrado no centro de contemplação e de adoração perpétua, na medida em que permite a fragilidade humana. E ambos adoração e contemplação apelaram para a exposição permanente do Santíssimo Sacramento.
"A Sagrada Hóstia exposta permanentemente no seu trono eucarístico, e, antes dele, dia e noite, amar as almas em adoração e contemplação! Isto não é verdadeiramente o céu na terra?"
- A partir de "A Sagrada Eucaristia" por José Guadalupe Trevino

"Adoração vai curar a nossa Igreja e, portanto, nossa nação e, portanto, nossa adoração mundo ... toca a todos e tudo ... [porque toca o Criador, que toca tudo e todos] ... Quando adoramos, nós plugue dinamismo infinito e poder. Adoração é mais poderoso para a construção de bombas nucleares são para destruição ",
- Peter Kreeft, filósofo do Boston College

"Eu acredito que hoje estamos a entrar no reino do Coração Eucarístico de Jesus. No meio do inverno no mundo e até mesmo na Igreja de hoje inúmeros pequenos brotos estão surgindo em meio à neve. Estes brotos são capelas do Perpétuo Eucarístico Adoração crescendo em todo o mundo ... Eu incentivá-lo a absorver os raios de cura do Sol da Justiça e fazer todo o possível para promover a Adoração Perpétua ",
- Rev. Harold F. Cohen, SJ

"O concurso, a amar a palavra de Deus, Você me diz:" Eu marquei o caminho e abriu o portão com o meu sangue, não seja negligente em segui-lo, mas tome o mesmo caminho que eu, a verdade eterna, têm traçadas com Meu Sangue ". Levanta-te, minha alma, e seguir o seu Redentor, pois ninguém pode ir ao Pai senão por ele. Ó doce Cristo, Cristo-Amor, Você é o caminho, ea porta pela qual devemos entrar, a fim de alcançar o pai. "
 "Ó profundidade insondável Ó Divindade eterna! O oceano profundo! O que mais você poderia me dar do que dar-se-me?"
- A partir dos escritos de Santa Catarina de Siena sobre o Santíssimo Sacramento

"A Eucaristia teve tão poderosa atração para a Santíssima Virgem que ela não poderia viver longe dele. Morou nela e por ela. Ela passou seus dias e suas noites aos pés de seu Filho divino ... Seu amor por ela brilhou Deus oculto em seu rosto e comunicou o seu ardor de tudo sobre ela.
Ó Maria, ensina-nos a vida de adoração nos ensinam a ver, como tu, todos os mistérios e todas as graças na Eucaristia;! A viver de novo a história do Evangelho e lê-la à luz da vida eucarística Jesus. Lembre-se, ó Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, que és a Mãe de todos os adoradores da Eucaristia ",
- Julian Pedro Eymard

"A missa rezada pelo Padre Pio é tão eficaz quanto uma viagem missionária", disse o Papa Paulo VI, por causa do padre é o grande amor de Jesus no Santíssimo Sacramento.
Padre Pio mesmo disse: "Seria mais fácil para o mundo existir sem o sol que sem a Santa Missa," e "Às vezes, durante a missa Estou consumida pelo fogo do Amor Divino. Meu rosto parece arder".





"No Santíssimo Sacramento
Deus nos ama com ternura,
Ele esvazia-se completamente.
Ó, quem poderia acreditar?
Retenção nada, Ele dá tudo.
Ele dá a sua carne para comermos
Ele dá o seu sangue por nós a beber.
Ele dá a sua alma, seu ser infinito
Para transformar-nos em si mesmo.
Louvado seja o Santíssimo Sacramento! "
- St. Louis de Montfort ( Hino n º 30 , terceira estrofe)



"O amor relógios. Uma mãe prolonga a sua relógios por berço de seu bebê até tarde da noite. Após embalo ele para dormir, ela continua sua vigília, o tempo todo cobrindo a sua alma com as suas orações em silêncio e, com a preocupação ansiosa, pensando em seu futuro não menos obscura que a noite ao redor da casa.
"Jesus não pode permitir até mesmo uma mãe para ultrapassá-lo na solicitude do amor e do concurso. À noite, quando seus filhos estão descansando no sono, ele cuida deles, cobre-os com suas orações, e protege-los", como a galinha ajunta os seus filhos sob suas asas. "
's - Trecho de José Guadalupe Trevino "A Sagrada Eucaristia" sobre o amor de Jesus na Santíssima Sacramento,

"'Senhor, tu sabes que eu te amo ... Senhor, Tu sabes que eu te amo" (Jo 21,15-17). A Eucaristia é, de certa forma, o ponto culminante desta resposta. Quero repetir junto com toda a Igreja a Ele, que manifestou o Seu amor através do sacramento do seu Corpo e Sangue, permanecendo com a gente "ao fim dos tempos" (Mt 28:20)
- Papa João Paulo II, Audiência Geral, 13 de junho de 1979



"Eu sou apenas uma partícula de poeira,
Mas eu quero fazer minha morada
Na sombra do santuário
Com o Prisioneiro do Amor.
Ah! minha alma anseia pelo acolhimento.
Eu o amo e não quero mais nada.
É o Deus escondido que me atrai.
Eu sou o átomo de Jesus ...,"
- A partir de Santa Teresa de Lisieux o poema "O Atom de Jesus-anfitrião".



Dia e noite Jesus habita em Santíssimo Sacramento, porque seu infinito amor por você! "Eis que Eu estarei sempre convosco até ao fim do mundo", porque "eu vos tenho amado com um amor eterno e constante é o meu carinho por você." (Mt 28:20; Jer 31:3)
- De "Um só Senhor, um só Corpo, um povo"

Os trechos a seguir foram retiradas dos escritos de São Pedro Julião Eymard na Festa da Ascensão e do papel de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento:
"Quando Jesus subiu ao céu no dia de Sua Ascensão, Ele passou a tomar posse do seu trono de glória e de preparar um lugar para nós ... No entanto, a fim de manter a esperança do céu em nós e torná-lo mais eficazes, a fim de nos fazer esperar pacientemente o céu de glória e nos levam até lá, nosso Senhor criou o céu bonito da Eucaristia para a Eucaristia é um céu bonito;. ele é o céu começou Não é Jesus glorificado vindo. ? céu à terra, céu e trazendo com ele não é o paraíso onde nosso Senhor é o seu estado lá, embora oculto aos nossos sentidos, é uma glória, triunfo e felicidade que Ele tem feito desaparecer as misérias desta vida;?. quando vamos à Comunhão, recebemos o céu, pois nós recebemos Jesus Quem é a alegria e toda a glória do paraíso.
"Que honra é para um assunto para receber seu rei Recebemos o Rei do céu;!. Vamos apreciar a homenagem feita para nós, Jesus vem a nós para que não esqueçamos a nossa verdadeira pátria, ou, se estamos conscientes de que, para que morremos de saudades por isso e de saudade. "
. "Maria dedicou-se exclusivamente para a glória de Jesus Eucarístico Ela sabia que era o desejo do Pai Eterno, para que a Eucaristia conhecido, amado e servido por todos os homens, que precisam do Coração de Jesus foi comunicar a todos os homens seus dons da graça e glória. Sabia, também, que foi a missão do Espírito Santo, para ampliar e perfeita nos corações dos homens, o reino de Jesus Cristo, e que a Igreja tinha sido fundada apenas para dar Jesus ao mundo.
. "Desejo Tudo de Maria, então, era torná-lo conhecido em sua Sacramento Seu intenso amor por Jesus sentiu a necessidade de expansão dessa forma, de consagrar-se - como uma espécie de alívio, como se fosse - por causa de sua própria incapacidade de glorificá-lo, tanto quanto ela desejar.
"Desde o Calvário, todos os homens fossem seus filhos Ela amava com ternura de mãe e ansiava por seu supremo bem como pelos seus próprios;. Conseguinte, ela foi consumida com o desejo de tornar Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento, conhecida por todos, para inflamar todos os corações com seu amor, para vê-los acorrentados ao Seu serviço amoroso.
"Para obter esse benefício, Maria passava o seu tempo aos pés do Santíssimo Sacramento adorável, em oração e penitência. Lá ela tratou a salvação do mundo. Em seu zelo sem limites, abraçou as necessidades dos fiéis em todos os lugares, para todos os tempos , que herdaria a Sagrada Eucaristia e é o seu adoradores ...
"Suas preces convertido inúmeras almas, e como cada conversão é o fruto da oração, e uma vez que a oração de Maria poderia encontrar nenhuma recusa, os apóstolos tiveram no presente Mãe de Misericórdia seus auxiliares mais poderosos." Bem-aventurado aquele que reza para Maria! "
"Adoradores da Eucaristia partilhar a vida de Maria e da missão da oração aos pés do Santíssimo Sacramento. É a mais bela de todas as missões, e que não detém perigos. É o mais santo, pois nela todas as virtudes são praticadas. É é, aliás, o mais necessário à Igreja, que tem ainda mais necessidade de oração das almas dos pregadores poderosos; Hoje em dia, os homens de penitência, em vez de homens de eloqüência mais do que nunca precisamos de homens que, pela sua auto-imolação. , desarma a ira de Deus, inflamado pelos crimes cada vez maior de nações Devemos ter alma que, por sua importunação reabrir os tesouros de graça que a indiferença da multidão fechou Devemos ter verdadeiros adoradores;.. isto é, os homens de fervor e de sacrifício. Quando há muitos tais almas em torno de seu Divino Chefe, Deus será glorificado, Jesus será amado, ea sociedade, mais uma vez tornar-se cristão, conquistado por Jesus Cristo, o apostolado da Eucharisticprayer ".



"A Eucaristia greves de incêndio, dentro de nós que somos obrigados por nossos atos e nossa presença para aquecer as pessoas que vivem no meio e derreter o gelo do ódio, a discriminação, a indiferença, injustiça e isolamento." Pode um homem esconder fogo no seu seio e não queimar suas roupas? "(Provérbios 06:27)
- A partir do artigo " Eles estiveram com Jesus ", pelo Rev. Franklyn M. McAfee

"O século XX deve ser de um século do Santíssimo Sacramento que isso signifique ser um século de ressurreição e de vida",
- O Papa Leão XIII

"Eu sei que não seria capaz de trabalhar uma semana se não fosse para que a força contínua vinda de Jesus no Santíssimo Sacramento", a Madre Teresa de Calcutá disse sobre a força que ela e suas irmãs receberam em passar horas diante de Jesus Santo cada dia.



"Como nos dias de Belém, o Pai transmitiu as sombras e os direitos da paternidade abençoado misteriosamente a Maria e José, e assim fez a região da Infância tão glorioso e céu-como, da mesma maneira agora ele não nos deixará sem consolo semelhantes . Ele dá-los aos seus sacerdotes em suas relações com nossas almas, e, sobretudo, no que diz respeito ao Santíssimo Sacramento. Faz parte do nosso amor do Pai que, dentro dos limites da Terra da Igreja deve ser um perpétuo e até mesmo onipresente, Belém. O menino Jesus, a alegria do Pai e nossa alegria, está sempre lá, e nele o Pai declarou, com palavrão raras, que ele estava bem satisfeito. Ainda sobre o altar e na tenda do Menino de Belém está a aumentar a glória do Pai ",
- A partir do livro "Belém" , pelo padre. Faber

"Jesus deu a Si mesmo como alimento espiritual e Presença Real entre nós no Santíssimo Sacramento. No nosso século, em Fátima, Maria pediu a três crianças e que nós," Rezem o terço todos os dias. " Aqui vemos duas fontes maravilhosa da graça que flui junto. Quando recebemos Jesus na Eucaristia, nos tornamos unidos com ele. Adorar a sua presença expostas no altar ou no sacrário nos aquecer no seu calor. Meditando sobre o Rosário, recordamos Jesus 'vida, morte e ressurreição e da união de sua mãe no trabalho da nossa salvação. Através da Eucaristia e do Rosário, dois corações se unem no amor, e nós, no amor, são unidos aos dois corações. "
- A partir do artigo "espelhamento Amor Divino" , de Michael Seis

"A Igreja tem um dever especial de preservar e fortalecer a sacralidade da Eucaristia na nossa sociedade pluralista e secularizada, muitas vezes, deliberadamente, a fé viva da comunidade cristã. - Uma fé sempre consciente dos seus direitos vis-à-vis os que não compartilhar a fé - garante o respeito por esta santidade ",
- Papa João Paulo II

"Três vezes em 1916 o" Anjo de Portugal "(São Miguel), também conhecido como o" Anjo da Paz "apareceu às crianças na primeira aparição ele ensinou-lhes o que se tornou conhecido como a Oração do Anjo:. 'Meu Deus , eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam! "
O anjo preparou-os para as aparições de Nossa Senhora do ano seguinte. Durante essas aparições, o anjo chamou especificamente para a oração ea adoração eucarística. Na terceira aparição, no outono, ele apareceu segurando um cálice e uma hóstia. Ele se prostrou no chão, enquanto o cálice e Host foram suspensos no ar, e recitou com eles uma oração eucarística ".
- Excertos de "Introducing crianças ao Santíssimo Sacramento" pelo Rev. João Demarchi, IMC

"Quando vamos a Jesus sobre o altar, sempre encontrá-Lo" com Maria, Sua Mãe ", como os Magos fizeram a Belém (Mt 2:11). E Jesus na hóstia sagrada, do altar de nossos corações, pode repetir a cada um de nós o que Ele disse a São João Evangelista do altar do Calvário, "Eis a tua Mãe» (Jo 19,27) ",
"Jesus, Nosso Amor Eucarístico" , pelo padre. Stefano Manelli, OFM.

"Se nós realmente amamos a Deus é bom, devemos fazer a nossa alegria e felicidade de vir e passar alguns momentos para adorá-Lo, e pedir-Lhe a graça do perdão, e devemos encarar esses momentos como a mais feliz das nossas vidas. "
- São João Vianney (a adoração de Jesus no Sacramento da maioria dos Bem-aventurados)


font::
http://www.therealpresence.org/eucharst/tes/quotes12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...