jocris

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acabou o namoro... e agora?


Oiii, meus queridos...
Hoje vou falar de um tema específico que Deus colocou no meu coração tem um tempinho e eu estava adiando... pra você que está passando por isso, cá estou eu, HOJE pra falar com você...
É com VOCÊ mesmo.. não adianta olhar com essa cara, porque você sabe que estava precisando ouvir isso e por teimosia eu não coloquei aqui... É, minha gente... eu tentei fugir desse tema, mas Deus não nos deixa fugir das coisas que precisam ser ditas e vim dizer...


Chega de enrolação...


PRA VOCÊ QUE ESTAVA VIVENDO UM NAMORO CRISTÃO E ACABOU...
qual a primeira coisa que você pensa??


deixa eu te ajudar ... "é, não vale a pena viver um namoro santo... acaba do mesmo jeito."


Certo?? ERRADOOOO!!!!!!!

Pensa comigo: vc começou um namoro pra juntos honrarem a Deus, tiveram quedas mas o objetivo principal era levantar e buscar a Deus sempre.
Buscaram a Deus juntos, a fé de cada um aumentou, ambos tiveram mais sede de Deus e puuufff: acabou!

Valeu a pena viver esse namoro? Claro que valeu, meu jovem (vc sabe q é pra vc q to falando #dica).
ambos cresceram com o relacionamento, ambos viveram a vontade de Deus, ambos aumentaram sua espiritualidade, ambos fizeram sacrifícios por amor a Jesus e ambos devem agradecer a Deus pelo relacionamento cristão que tiverem.

Já parou pra pensar o tanto que isso te fez bem? já parou pra pensar na missão que Cristo tem pra voces?? Já parou pra pensar que DEUS sempre tem um plano pra nós?? Enquanto você, meu caro amigo, está preocupado com o que fez de errado, nosso Deus está fazendo seu caminho tão perfeitamente, que em algum momento vc vai chegar pra alguém e dizer "agora sim entendi pq terminamos".
E não foi pelo fato de fazerem algo errado, foi simplesmente pelo fato de Deus precisar unir vcs para ambos amadurecerem na fé e Ele poder fazer de vcs intrumentos na mão dEle.

Não coloque a culpa em Deus! Não diga que não vale a pena fazer a vontade de Deus.
Apenas reflita e confie que mais cedo ou mais tarde voce vai entender!
(acredite: VOCÊ VAI entender!)
Amém?? =)

Abraços especialmente pro jovem que não colocarei o nome pra preservar a identidade! rs

Paz e bem a todos!

Paula P. de Sousa
font:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...