jocris

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Será Maria uma mulher como outra qualquer?


Sempre que nos encontramos em uma discussão com os irmão protestantes e o assunto é Maria sentiremos em nosso coração tamanha dor, por meio do desrespeito e a falta de reconhecimento por parte deles, fico indignado por estarem tão cegos com as mentiras ditas pelos seus pastores que não conseguem se quer avaliar o que diz as escrituras a respeito de Maria, além do fato de que eles não acreditam na pureza de Maria não acreditam na assunção e também negão todos os títulos que nós Católicos demos a ela pelos milagres acontecidos e se formos tocar no assunto das aparições é ai que fica ainda mais difícil terminar a conversa, nos levando a pensar qual será a misericórdia do Senhor para com eles? Se comparam a mãe de Deus ao diabo. Como podem terem tanta incredulidade contra os milagres de Fátima , Guadalupe e tantos outros, chegando a se juntarem com os fariseus assim como esta escrito em Mt 12,24 quanto aqueles que não a insultam menosprezam dizendo ser uma mulher como tantos outras de bom coração.
Se Maria realmente fosse uma mulher qualquer assim como eles apresentam então gostaria que me mostrassem qual outra mulher ou quais outras mulheres concebeu sem sêmen de um homem? (Lc 1,35).
Qual outra que é "cheia de graça"? (Lc 1,26).
Qual outra que "todas as nações chamaram de Bem Aventurada"? (Lc 1,48).
Qual outra "O poderoso fez maravilhas"? (Lc 1.49)
Qual mulher deu a luz ao Filho de Deus por meio do Espírito Santo? (Lc 1,35).
Se existir outras mulheres como esta, ai sim diríamos é uma mulher como todas as outras, mas não existem então que todos a assumam de fato que ela é a Mãe do nosso Senhor e nossa Mãe Virgem Imaculada de todos os tempos.

font:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...